tempesta

vento

15 thoughts on “tempesta

    1. Olá Pedro,
      como você está?
      Eu tenho que fazer o tempo todo. Você vai ter um monte de fotos publicadas.
      Acho que eu li que você mora no Brasil … ou estou errado?
      Eu preciso ver todos os comentários :-).
      com o telefone é quase impossível ter tudo sob controle.
      Estou feliz que eu NÃO você esqueceu.
      Um abraço sincero para você e sua família.
      BEIJOS PARA VOCÊ!

      1. Olá Vento!!!
        Desculpe-me pelo atraso no retorno. Este último mês foi de muito, … muito trabalho(quase não estou dando conta). Sim eu sou brasileiro e moro no sul do Brasil.
        E você, como vai?
        Você é uma amiga querida e eu nunca vou esquece-la!!!
        Desejo o mesmo para você, tudo de bom!!!
        Ciao,Pedro.

      2. Estou muito feliz de ler você Pedro.
        Aqui na Itália há muitos brasileiros e sinto muito a falta de sua terra.
        Eu pensei que você fosse Português, e que eu vivia em Portugal!
        Bela terra Brasil .. há um monte de italiano … se você conhece alguém enviar minhas saudações 🙂
        Obrigado amizade, é um verdadeiro prazer para mim!

        bela Sicília .. belo Grécia … cada nação, cada pequena terra é maravilhoso.
        tem tanta história em cada pedra, cada muro construído, todos os mares, todas as pessoas.
        Abrace a si mesmo e sua família.
        beijos
        vento

      3. Senti tua falta nestes dias, por isto fui no teu Blog saber noticias.
        Escrevo em Português porque não sinto segurança para usar o tradutor.
        Estive participando de um evento, o qual organizei por vários anos e que hoje só participo como produtor de orquídeas, é a nossa safra mais importante do ano (Business).
        Na sequencia consegui espaço para montar uma exposição dos meus quadros no mês de março e os preparativos já começaram.
        Gosto de você e sempre me expus no sentido de estabelecer amizades de fato no Blog, desconsiderando a imagem que este tipo de contato é irreal.
        Beijão, Pedro.

  1. è bellissima Mamy!! *___*
    Ti immagino nella tua stanzetta creativa piena di pennelli e di barattoli colorati… tu con un camice bianco seduta sullo sgabello, davanti a una tela candida che aspetta solo di essere abbellita dalla tua maestria.. sei li che la fissi non sai ancora cosa ci farai con lei poi di colpo il tuo viso si illumina ti giri scorgi tra i tanti pennelli quello grosso con le setole dure.. hai voglia di dare delle pennellate decise di colore.. lo afferri e lo intingi nel barattolo (che prima era di marmellata) dell’azzurro e poi inizi a tracciare la tua idea su quella tela.. cambi colore, cambi pennello, ti fermi sei insicura se stai facendo la cosa giusta perciò ti prendi dei minuti per fissare quella tela e capire se andare avanti, sorridi tra te e te e riprendi la danza dei colori e dei pennelli.. finisci, ti alzi togli il camice e sull’ingresso della stanza ti fermi ad ammirarlo ancora.. sai che domani sarà asciutto e potrai finalmente appenderlo insieme agli altri.. vai così in cucina che è ora di cena e non hai ancora preparato niente.. affetti la verdura e sorridi ancora.. pensi alla tua opera nella stanza di la.. com’è bello avere una passione come la tua che ti fa sentire sempre bene e in pace con te stessa.

    Kiss Kiss
    Lely

    1. hai scritto una storia!!
      ..che si avvicina abbastanza …non ho il camice bianco ..uso una camicia vecchia…o una maglia rotta…il barattolo è quello della nutella e del caffè solubile…anche quello dei fagioli cannellini… 🙂
      Anche tu hai una passione…spero tu la riprenda in mano…tra perline e fotografie.
      ti abbraccio piccola Lely..sei un amore di bimba!

      1. Sui fagioli cannellini non ci sarei mai arrivata 😛
        Sono contenta di essermi avvicinata il più possibile alla realtà che ti circonda…
        Ti abbraccio forte forte…
        Lely

        PS: e tu sei un amore di mamma!! :-*

lascia il tuo profumo

